Apresento junto à Cooperativa de Consumidores Global Brasil, minha proposta de adesão como consumidor e usuário do CARTÃO DE DÉBITO.

1- Estou plenamente consciente que devo observar as regras, princípios e obrigações contidas no Estatuto Social e Regimento Interno, que declaro expressamente conhecer, pois está disponível no site da Global Cooper.

2- Comprometo-me a não usar por qualquer forma, meios e sob qualquer pretexto, nomes e marcas pertencentes à Cooperativa, sem a prévia anuência desta.

3- Não praticar atos ou fazer afirmações que venham ferir os interesses da Cooperativa, ou que possam de alguma forma prejudicar a imagem desta.

4- Comprometo-me a direcionar e fidelizar meu consumo com empresas e profissionais que mantém convênio com a Cooperativa, bem como cumprir com minhas obrigações e terei reservado meus direitos nos termos da lei que regem o sistema Cooperativo Brasileiro.

5- Conheço e concordo com os princípios, informações e regras contidas no plano de remuneração, bem como o Estatuto Social, o Regimento Interno e o Manual de Negócios do Associado que estão disponíveis no site.

6- Conheço e concordo que, para utilizar o CARTÃO DE DÉBITO, deverei depositar antecipadamente os valores junto à Cooperativa.

7- Declaro consciente, que o CARTÃO DE DÉBITO somente poderá ser utilizado para compras a vista.

8- Para usufruir de todos os benefícios e ter retorno financeiro, ou seja, retorno através do Plano de Consumo, obrigatoriamente deverei gerar no mês a pontuação mínima de 08 ( oito ) pontos.

9- Estou ciente que será debitado em meu extrato de retorno mensal, a taxa administrativa de 10% (dez por cento) conforme Art. 8, letra (a) do Estatuto Social.

10- Declaro para todos os fins e efeitos legais que optei livremente em participar da Cooperativa de Consumidores Global Brasil, a qual está firmada de acordo com a lei nº 5.764/71 e que estou ciente do Regulamento e das normas de utilização do cartão nos convênios, além disso, reconheço que não tenho vínculo empregatício com a mesma.

11- Declaro ainda, estar ciente das seguintes normas legais: 

       Art. 15. Em qualquer caso de desligamento, eliminação ou exclusão, o Associado só terá direito à restituição do Capital Social integralizado, devidamente corrigido, das sobras e outros créditos que lhe tiverem sido registrados, não lhe cabendo nenhum outro direito. § 1º - A restituição, de que trata este artigo, somente poderá ser exigida, após a aprovação pela Assembleia Geral e o Balanço do exercício em que o Associado tenha sido desligado. (Estatuto Social) 

       Art. 36. A responsabilidade do Associado perante terceiros, por compromissos da sociedade, perdura para os demitidos, eliminados ou excluídos até quando aprovadas as contas do exercício em que se deu o desligamento. (Lei nº 5.764/71)

12- Para usufruir dos direitos de Associado, na admissão, deverei:

Subscrever 100 (cem) cotas-parte no valor de R$ 100,00 (cem reais); poderá ser descontado no seu próprio bônus em 10 parcelas de R$10,00;

Adicionar crédito no Cartão de Débito. Específico para as cidades que dispõe de estabelecimentos conveniados.

13- Ao assinar a presente proposta, declaro estar ciente dos direitos e deveres de Associado, bem como assumo o compromisso de zelar pelos princípios do Cooperativismo, dentre os quais, o Princípio de FIDELIDADE do sistema.


Observação: 

Devido as normas pertinentes a Cooperativa, até 15 dias após seu cadastro, estará disponivel em seu e-mail a referida proposta para assinatura digital.

Cadatre-se através do link do Associado que o convidou.

BEM-VINDO(A)!